UdS - Unha da Semana * Extravaganza


Que nome de esmalte muito feito pra mim, néam?! Hahahha..

Pois então, estamos retomando o blog com as tags que mais eram vistas e comentadas láááá no início e a Unha da Semana é uma delas..

Bora!


Extravaganza com flash

Extravaganza sem flash

Embora eu acredite que "uma extravaganza qualquer" não precisa de flash pra brilhar..haha.. eu amey com força esse esmalte.
Já tenho ele ha cerca de um mês. Passei a primeira vez e tentei me acostumar de novo com metálicos/cromados/cintilantes e realmente ainda me encantam com muito amor.
Depois fui pro basicão preto e depois voltei mais duas semanas seguidas com esse! 💗
Na minha ida à Porto Alegre troquei pra um nude qualquer que nem lembro, porque meu coraçãozinho já estava enamorada desse..
Já tô com ele de novo..😍

Acho que super orna com looks mais neutros e pra nós que trabalhamos constantemente com roupas pretas (pelo menos na maioria das vezes..) fica um toque de cor e luz.



Nome: Extravaganza
Efeito: Metalizado
Marca: Ana Hickmann

Espero que a marca não acabe com essa coleção e especialmente com essa cor.. 

Bêzo.


Nenhum comentário: