Mudamos!


Pois é..
Pra quem sentiu falta das postagens aqui no blog, esse 'recesso' acabou. #Graças

Quem me acompanha pelas redes sociais TwitterFacebook and Instagram já percebeu que passamos por um processo e na verdade ainda estamos nele.

Há cerca de vinte dias saí de Porto Alegre e vim morar em São Paulo.
Esse desejo-barra-objetivo-barra-projeto já estava desde o ano passado pra ser concretizado e teve de ser adiado por duas vezes.
Afinal, mudar a vida inteira (e me refiro a lugar, móveis, bens, etc..) não é algo que se consiga da noite para o dia, até porque muita coisa não depende só da gente. (minha vida tem que me agradecer, porque não conheço pessoa mais paciente do que eu. Sério!)



Costumo dizer para as pessoas que, tudo o que elas desejarem com muita, mas muita força e fizerem a sua parte para tais objetivos, elas conseguem. Isso é um fato.

Cada vez que vou até a janela do meu apartamento no vigésimo andar e fico olhando o horizonte, sejam os prédios, as avenidas, e ao fundo os montes, eu "viajo" nos pensamentos e eu mesmo me digo: "eu consegui, estou aqui".
E sim, é surreal. Mas é real.

Tenho muito projeto alinhavado, mas trabalhar numa emissora de televisão "te prende" um pouco. Embora meu horário fosse de madrugada, e eu ainda saída de lá para dar aula em faculdade e depois ainda tinha os meus próprios cursos, indo dormir sempre por volta das 23h e acordar as 3h, eu tinha a TV como meu compromisso principal, portanto muitos projetos bons ficaram em stand-by, aguardando a minha agenda que por si já era corrida.

Pra quem também não soube, saí da Record TV no fim do ano passado e por não ser contratada da emissora e sim funcionária, tem todo aquele processo burocrático natural de 'empregador-empregado'.

Nesses meses após a saída da TV, corri pra colocar "a casa" em ordem e vir definitivamente pra cá.
Mas calma!
Eu ainda tenho que voltar sempre à Porto Alegre, por questão de: muitas clientes pra atender, muitos cursos para dar e muito evento pra participar..

Minha vida em São Paulo vai ser tão corrida quanto, mas aqui eu consigo estar só e pensar, planejar e executar tudo o que tem de ser feito.

Aqueles de "stand-by" agora tomarão forma e serão visualizados por vocês, meus amados leitores e leitoras!
As tags tradicionais do blog vão voltar... A "unha da semana", lembram? #EuAmo 

O mercado da beleza está tão vasto que aqui teremos enxurrada de informação e produtos novos, lançamentos, quem usa, etc..

Há anos dizem que o mercado que não tem previsão de queda é o da beleza...e nisso entra desde procedimentos dermatológicos, estéticos (plásticas), até os produtos que a gente compra na farmácia...
Se você é leitora de blogs deste segmento, gosta de ler, ouvir e estar por dentro deste universo, sugiro que entre nele, porque você não vai se arrepender!!

**...passada a sessão CONSULTORIA de direção pra carreira profissional..hahaha..continuemos..

Buenas, cá estamos agora e MUITO felizes!

Eu, minha vida, meus projetos e o blog.

A partir desta próxima semana, junto com o início do mês, o blog já estará com novidades e muita informação MARA pra vocês.


Até mais, Kaka Fagundez



Nenhum comentário: