Vem, segundo semestre!


Buenas, quero iniciar o post dizendo que: embora este blog seja de maquiagem (originalmente) e eu aborde alguns outros diversos assuntos como arquitetura, arte, música, etc..(sempre que possível), há ainda um fator que nem tinha pretensão de expor aqui, mas dada a devida importância, acho que se 'vivo' isso, faz parte expor para o bem de qualquer pessoa neste mundo que leia o blog!

Quem me acompanha nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram) tem conhecimento que desde a virada do ano me envolvi num desafio/projeto estético-esportivo-motivacional. Por mim e por todos que me rodeiam. (blá, blá, blá..)



Acontece que muitas pessoas iniciam essas "dietas e treinos" sem acompanhamento médico e profissional.
Eu não.

Mesmo assim, há cerca de 2 semanas, não passei bem e fui medicada e solicitaram-me repouso. Fiz.
Mesmo assim, há uma semana quando retornei na médica para ela então me liberar (na minha cabeça..haha) para voltar a treinar e correr, me surpreendi com a decisão dela de eu continuar com o tal repouso e mais medicamentos e mais atestados "sem fim..". #Aguentey
Ontem, assim que saí da tv, senti um mal estar muito grande.. tontura, calafrio, ânsia, dor de cabeça, etc..
Hoje retornei na 'dotôra' e advinha?!!! Mais repouso e mais remédio e mais ALIMENTAÇÃO e mais atestado.

Resumindo:
Ainda que você queira cumprir uma meta, atingir um objetivo, realizar um projeto..ainda que tenha uma avaliação e acompanhamento especializado em nutrição e educação física (como eu tive desde o começo), seu corpo está suscetível (muito mais ainda quem mora em lugares frios, como o Sul do Brasil) a mudanças..sejam de temperatura ou nao..

No meu caso, tenho consciência que minha 'ida' até a academia para treinar, se dava a pé, e muitas destas vezes, correndo. O vento gelado (mesmo que devidamente agasalhada) entrava para o corpo...atingindo a garganta e acentuando uma "safadjeeenha" sinusite. Foi ali onde tudo começou. Vieram os antibióticos. Duas semanas seguidas em que meu corpo foi bombardeado e a imunidade caiu.. não restava muita força interna, então a consequência veio ontem...quando todos aqueles sintomas de fraqueza estavam à flor da pele.

Agora tenho menos de sete dias para me recuperar..não só porque quero-preciso voltar a correr, mas porque tenho compromissos agendados com empresas e pessoas.. e minha competência é a base do meu profissionalismo.

Minha dica DE VIDA é: independente de QUALQUER COISA, cuide muito bem da sua vida, principalmente da alimentação, pois ela beeeem reflete sua saúde e gera as consequência quase que imediatamente.

Tenho que permanecer de repouso, sem grandes movimentações... "Mas a doutora não falou nada sobre não escrever e trabalhar no conforto do lar.." hahahah..

--- --- ---




Ontem postei na fanpage uma foto que será uma das muitas de nossos próximos trabalhos..
Amanhã as informações de parte do segundo semestre já estarão no ar..

#Aguardy

Besos, @kakafagundez.



#OJ


Nenhum comentário: