Um nude BBB


Não gentchy! Não vim falar do Big Brother Brasil e seus nudes..
Vim falar de maquiagem mesmo.. porque é disso que eu gosto.

Lá na Fanpage do MoM eu antecipo o que vai ser postado no bRógui, então fazfavô de CURTIR!

Quem gosta deste maravilhoso mundo da maquiagem, sabe que um nude não é só um nude. Ele é "O" nude!
Cada um tem o nude que merece, dizia Copérnico! #Mintira Hahahahaha
Mas a verdade é que cada um tem um nude que lhe pertence, que cabe 'casamento' com seu tom de pele.

A linha Intense de O Boticário tem vários tons de nude.
A cor que eu amo ever (porque já comprei vários e não canso) e que me deixa com cara de defunto Nude da Riqueza é a cor 131.
Os batons da linha intense são catalogados por número, entonces, corre até a loja de O Boticário mais próxima e 'cata' o teu.

... só tirei essa foto, porque sou tonga e esqueci de tirar dos meus bêiçu da minha boca ... #Aff


A descrição no site da marca:

Com cores modernas e acabamento perfeito nos lábios, o Intense Batom Mate possui alta cobertura e deixa os lábios com um delicado toque aveludado e aparência opaca. Com vitamina E, Manteiga de Karité, FPS 15 e UVA ++, seus lábios ficam protegidos e hidratados por até 24 horas.
Contém: 3,6g
E vô dizê: fica hidratado mermo! E fica mate mermo! E é nude mermo!
O investimento é baixo, apenas a bagatela de R$ 18,99 e o efeito dele é Mate, como diz na descrição.
Não tenha medo do efeito mate da linha Intense! Não é aquele mate que resseca e deixa os lábios esfarelando no decorrer do uso. É tranquilo AND favorável. =)

Hasta.
Besos.



#OJ


Nenhum comentário: