Resenha Batom Extra Lasting Avon


Buenas, tâmus na área. =)

Quem acompanha a Fanpage do MoM sabe que mais cedo (beeem mais cedo..rs) eu postei avisando que iria falar sobre este shushuzinho.

Pois bem, há tempos tô com ele pra postar, assim como tantos outros produtos (e quem me acompanha sabe que o que me falta é tempo, porque conteúdo eCziste). Então, como nosso projeto (do qual falei aqui) está na fase de testes com as convidadas, tenho oportunidade de falar um pouquinho mais do que gosto que são produtos de beleza.

Vamos começar por este batom ryco que faz parte da linha Extra Lasting da Avon, marca extremamente conceituada e de proporção gigantesca na área da beleza em todo o mundo.



A descrição no site da marca:

"Batom Extralasting tem longa duração, mantém a cor viva e uniforme por até 8 horas além de lábios hidratados por até 12 horas. Contém FPS 15 que ajuda a proteger seus lábios dos raios UVB e UVA. Batom com qualidade Avon. Baseado em estudos realizados com consumidoras."

A cor que escolhi para usar hoje inclusive é a FUSCHIA/MALVA (que na minha opinião é só "fúksya" merrmo).




Um batom fácil de passar e com cor viva. Não é completamente matte, mas também não é (boca de quem comeu frango assado!) cremosíssimo. Ele se comporta bem na boca e de fato a duração é supimpa.
Achei phyno AND digno.

No site da Avon ele pode ser adquirido por apenas Onze Dilmas e Noventa e Nove Temer's (ai, pelamor, não me venham apedrejar! Hahaha). Acho que pagar R$ 11,99 por uma batom com duração "ok", vale!

Na primeira foto eu com cara de dormida (pouca, mas dormida! Hahah) e inchadjeeenha...logo 4 e tanto da manhã..(na labuta!)..


E mais tarde, ceca de 8h depois (como sugere a descrição da Avon) ainda com o batom intacto! 


Pensa num amor!
Fuschia é vida muchachada!

Hasta,
Besos.



#OJ



Nenhum comentário: