O chocolate da vez!


Nunca fui muito ligada no coelhinho (hahahahaha!!!) e nem na páscoa. Na verdade nunca vi muito sentido. Tô me referindo ao lance dos ovinhos, não ao renascimento.
Chocolate?! Claro que gosto. Não sou muito de doce na verdade. É sempre bom um docinho durante o dia, mas ainda prefiro um salgado.

No que se refere o título do post, vou mostrar algumas sugestões do look's neste tom que pode ter um fundo mais frio (acinzentado) ou mais quente (avermelhado).

Gosto do marrom. É uma cor neutra. Orna com todos os tipos de pele e sempre dá um ar mais chic a qualquer criatura que se ache apagada na vida.
Prefiro os tons quentes, que combinem com o dourado. É mais minha personalidade. Minha mãe, por exemplo, já pula direto pras nuances de "cor de burro quando foge", aquelas cores sem cor nenhuma, sacomé?! Não entendo como ama tanto aquilo ...
*** mãe, eu te amo! ***

Bora!

... clica que GIGA ... 

Percebe-se que ao fim do banner, meus corações diminuem...é porque começam as cores que mamãe gosta ... #Creideuspai

Sy joga no site da @oqvestir e garanta o seu 'chocolatin' de inverno! 

Amanhã tem mais.

Bêzo.




#OJ


Nenhum comentário: