Aquele projeto engavetado...


Passaram 55 dias desde minha última postagem.
Foram dias intensos.

Existe um projeto na minha cabeça há muito tempo.
Volta e meia ele vinha me 'perturbar' e eu sempre enrolando, porque não tinha tempo, de fato.

Depois que o ano virou, decidi mudar muita coisa na minha vida. Foi uma DECISÃO. É uma decisão, todos os dias.

Projetos engavetados, saúde física sem muita atenção...não consegui me alimentar nem exercitar o corpinho de sereia corpo durante TO-DO o segundo semestre de 2015.
Ainda bem que passou.

Eu plantei. Plantei muito.
Obtive resultados, aproveitei oportunidades, conheci gente competente e aprendi muito mais no âmbito profissional.
Valeu a pena cada minuto das apenas 4 horas de sono diárias. Mas passou.

Em 2016 decidi retirar "com violência" aquele projeto engavetado. Afinal, ele vale cada segundo investido.

Uma das coisas que aprendi ao longo da vida prática e de que também fui ouvinte em muitas palestras, seminários e aulas voltadas ao empreendedorismo é que: se você tem uma idéia jamais se desfaça dela..pode ser que não a execute imediatamente, mas guarde com o seu amor, pois na hora certa terás a oportunidade de colocá-la aos olhos de todos...acredite nela, mais do que ninguém. Assim que puderes colocá-la em prática, não titubeies, não duvide, porque se você tiver um mínimo de dúvida, outra pessoa vai pensá-la, usá-la e enriquecer (em todos os sentidos) a vida de muitos.

Eu guardei ela comigo. A idéia. Nunca duvidei. No meu caso, só precisava de tempo e uma direção concreta e visão mais técnica.

Infelizmente ainda não posso dizer-lhes o que é, mas tenho certeza que alcançará a vida de milhares milhões de pessoas.

Esses 55 dias foram simplesmente para retirá-la da cabeça e colocá-la no papel.

Espero que a paciência de vocês seja como a minha, imensa.
Já diria um célebre apresentador da emissora da qual colaboro: "Dá trabalho pra fazer"!
E dá.
Mais vai ficar riquíssimo e tenho certeza que cada leitora, aluna, colaborador, patrocinador vai amar esse projeto.




Aguardy.
Besos, @kakafagundez 



#OJ


Nenhum comentário: