O surpreendente 2016!


Parece muita ousadia uma afirmação dessa como título de um post, e é.
Sou ousada, sempre fui.
Não faço parte da maioria.
Eu penso assim.
Eu sempre vou na contramão.
Complicado tentar explicar isso apenas em um post.

Hoje é o primeiro dia dos próximos 366.
Hoje também é o aniversário do MoM.



Promessas?!
Sempre fazemos.
Muitas delas não cumprimos, e em parte, porque não dependem apenas de nós.

2015 foi um ano brilhante pra mim, mas eu sei (porque hoje foi um dia que ouvi muito esta frase!) que pra muita gente não foi.
Não tenho o que reclamar. Queria ter tido mais dias pra poder ter idealizado e concretizado mais coisas. Mas enfim, acabou.
Queria muito que 2016 se apresentasse, e ele o fez.

Cheia de vontade e com sangue nozóio muita vontade de trabalhar e lutar por meus objetivos, eu começo este novo ano fazendo uma promessa que pra mim será uma das mais importantes: estar mooooooooito mais presente aqui no blog.

Os projetos são muitos. Viagens, vídeos, postagens e muito material especialmente sobre maquiagem.
É uma promessa minha.

Desejo a todos (as) vocês o mesmo que desejei a mim: que tenhamos mais lutas e desafios. São eles que nos fazem SER melhores EM TUDO.

Deus nos abençoe.

Besos, @kakafagundez.



#OJ


Nenhum comentário: