Oficina de Maquiagem


Hola muchachos(as)!
Como passaram o fim de semana?!

Postamos esta semana lá na Fanpage do MoM, três categorias dais quais dividimos o trabalho com maquiagem.

A primeira é a Oficina de Maquiagem, da qual detalharemos a seguir.

Quero começar este post explicando e especificando algumas coisas.

Nosso amado Maquiando o Mundo já tem 5 anos, indo para o 6º.
Tem leitoras que me acompanham desde o começo e que mandam dúvidas e sugestões sempre que surge uma nova técnica e um novo produto no mercado.
Muitas vezes não consegui expor em forma de post essas dúvidas, tendo tempo apenas para respondê-las individualmente via e-mail.
Certeza que isso mudará e lhes explicarei o porquê.

Como sempre exponho, meu tempo é contato minuto a minuto, e neste próximo parágrafo vou resumir quem sou e o que faço desde que embarquei na missão de desenvolver meu talento.

Meu nome é Kaka Fagundez e minha profissão é maquiadora.
Trabalho com isso desde o ventre da minha mãe. #Brinks desde que uma reviravolta aconteceu na minha vida.  (que obviamente, por ser longa demais, não a explanarei aqui..rsss).

Sou maquiadora na emissora de televisão Rede Record, docente na Faculdade FACTUM e atuo paralelamente com projetos, palestras, editoriais, passarela, consultoria (inclusive na área de empreendedorismo) pessoal e empresarial, e tudo que tem algum tipo de ligação com a beleza propriamente dita.

Já apresentei sobre beleza em faculdades e grandes empresas de venda direta de maquiagem e desenvolvo este trabalho com o mesmo prazer em que atendo uma cliente particular na cadeira.
#AmoMeuTrabalho

O blog me dá uma visão maior nos dois sentidos:
Eu vejo além, por ter este  blog.
O blog me vê além, e eu acredito nisso!


A agenda tem estado cada vez mais apertada. Eu tenho horas de sono cada vez menores, e confesso: não sinto cansaço. Eu, na minha mente, não me canso. Meu corpo desgasta, é claro. Mas eu não.
Quanto mais eu conheço mulheres e homens que se interessam por beleza, mais eu tenho desejo de ajuda-los. Mais vontade nasce de dar o melhor de mim, não importa o quanto isso custe.



Esta semana entrará no ar 3 tipos de trabalhos que fazemos com maquiagem.

Symbora pro primeiro.

Oficina de Maquiagem
selecionamos uma ou duas alunas da platéia para servir de modelo e nelas mostramos alguns truques/técnicas para que elas façam em casa, com os produtos que dispõem.
*Duração de 3 a 4 horas 

A oficina de maquiagem atua na explicação sobre tipos de pele, formatos de rosto, tendências, visagismo e "tiração" de dúvidas.
É um curso mais amplo, com atenção voltada para o todo.
O número de participantes é maior.

---

Empresas que desejam tornar o ambiente e a produtividade de seus colaboradores mais eficiente, sabem que a beleza real, faz isso acontecer.

Quem tiver interesse em implantar essa consultoria, seja em empresas ou particular, entre em contato com nosso escritório, através do e-mail maquiandoomundo@gmail.com


Fiquem atentos(as) pois esta semana entram as outras categorias!
Espero tê-los ajudado.

Besos, @kakafagundez.



#OJ


Nenhum comentário: