Oficina de Automaquiagem


Só pra avisar que a tag #Arquitetando entra amanhã, ao invés de hoje, por motivos de: surpráizy.

Continuando nosso assuntinho sobre maneiras de se apresentar maquiagem aos seres humanos, hoje vamos abordar um pouco mais sobre o que é automaquiagem? Pra que serve? Onde se reproduz? Quando nasce? De que forma sobrevive? Ou melhor, quem sobrevive?!!!

Quando atendo turmas de mulheres histéricas ansiosas por conhecer este ryco mundinho, me deparo (sempre!!!) com os vícios que a internétchy causa.


Infelizmente não são poucas as criaturas que me chegam com zilhões de dúvidas e, inevitavelmente, trazem "as certezas" que ouvem/vêem, porque fulana disse, ciclana ensina, beltrana faz.
Sim, eu sei. Elas dizem, ensinam e fazem.
E com vontade.

Infelizmente a realidade, aquela do dia-a-dia, não funciona desta maneira.
Quando trabalhamos DE VERDADE com o mundo da beleza, sabemos que as coisas não são, infelizmente, como aparenta ser.
Gostaríamos, mas não são.

Trabalhar uma tarde inteira ou um dia inteiro ou uma semana inteira realizando um projeto de desfile ou um editorial importante, não funciona como as pessoas imaginam.
Há dias em que temos de fazer milagre com o rostinho zaralhado zuado não tão perfeito das modelas.
Tem quem se cuide, tem quem não.
E este fator "não interessa"! Temos que deixá-las perfeitas. Seja pra campanha, seja pra passarela, seja para simples foto de uma empresa de acessórios.

Quando sentamos uma cliente/aluna na cadeira ensinamos a ela primeiramente a se amar. Bom, pelo menos é a metodologia que o MoM utiliza.
Se eu não partir do ponto da realidade, sempre terei uma criatura frustada, se contentando em achar azamiga da internet melhores e mais bonitas que ela.
Isso não funciona comigo. Okay?!
Se eu te sentar para te ensinar, será para fazer você entender o quanto 'pode'. Seja lá o que quer que isto signifique. Será para fazer você entender que és poderosa, não importam as circunstâncias. Este é o primeiro passo.
Após isto, saberás que nada é impossível e que teu formato de rosto e tipo de pele serão ainda mais realçados com o tipo de maquiagem (cor e estilo) que te serve.
É simples!
Mas o povo da internet dificulta. #Fuén
O problema não é a internet, certo?!
O problema é que: não há profissionalismo e isso tem reflexo.

Como citei lá na Fanpage, em 2016 teremos uma novidade bapho e ela vai revolucionar a forma com que as muchachas vão se maquiar e comprar produtos que realmente funcionam para si.
#Aguardem

Oficina de Automaquiagem
requer mais atenção a cada aluna, portanto, o grupo deve ser mais reduzido. Cada aluna com seu espelho e material, aprenderá o que se enquadra melhor para o seu formato de rosto, tipo de pele e sua personalidade. 
*Duração de 3 a 4 horas

A oficina de automaquiagem atua na explicação sobre o tipo de pele, formato de rosto e personalidade de cada indivíduo.
É um curso mais curto, com atenção voltada para a imagem pessoal e individual.
O número de participantes é menor.

---

Junte um pequeno grupo de amigas e tirem TODAS as dúvidas sobre o mundo da beleza.

Quem tiver interesse entre em contato com nosso escritório, através do e-mail maquiandoomundo@gmail.com 

Em 2016 estaremos viajando pelo Brasil para atender a todas as muchachas, por isso pedimos que enviem seus e-mails e programem o MoM na sua cidade! 

Besos, @kakafagundez.



#OJ


Nenhum comentário: