Voltêmu!


Buenos días muchachada!!!

Tárramos sem vivência na blogosfera, por motivos de: TEMPO. #Apenas

Já houve época em que deixava algumas coisas alinhavadas e/ou com poucas partes a complementar, somente para o povo que trabalha junto a mim postar e compartilhar nas redes sociais, MASSS com o tempo aprendi muito sobre o comprometimento real e isso imprime muita verdade (ou não!) no modo com que o "negócio" vai andando e crescendo.

Hoje me divido em mil durante as 20h que me são dadas todos os dias, porque as outras quatro eu utilizo para dormir, infelizmente..(rsrsrs...quem me dera não precisar dormir e fazer tudo que eu preciso/quero).

Buenas, o blog vai dar uma alavancada, porque muita coisa boa esta acontecendo na minha vida e isso certamente vai refletir aqui, como sempre.
Breve vocês terão novidades "no corpo" do blog e na maneira com que eu vou abordar a maquiagem pra vida.

Dicapôko entra o post de um dos assuntos que mais amo.

Besos.

Nenhum comentário: