"Cinto Muito"


Falando um pouquinho de moda, tenho que confessar: acho tão 'massa' um belo cinto pra compor o visual!
Os modelos que vou colocar aqui fazem parte de um gosto e estilo diferenciado, pois sai do tradicional, em espessura.

Esse simples acessório é capaz de redesenhar a silhueta em um segundo.
Remetendo às gueixas de antigamente, que usavam uma faixa larga em volta da cintura para amarrar o quimono, o cinto largo (que no título do post teve um duplo sentido..hehe) é bastante elegante, dependendo do look escolhido. Isso, independente do evento em que se coloque o acessório.

Rosie Huntington-Whiteley usa ao estilo office look de inverno, por cima do tricot.



Kim Kardashian apresenta uma versão de look para a balada.



E aqui, mais arrumadjeeenha pro trampo.. (fui generosa, porque a 'cara' tá de...#Aff  



Drew Barrymore fez dele usável em estilo mais despojado.



E pra terminar, um outro exemplo (só não reconheci a sirigaita modela).



Boas inspirações.
Use.


Besos.


#OJ


Nenhum comentário: