(Re)Lançamento H&M


Buenas, como prometi na FanPage do MoM cá estoy yo com uma novidade que alegrará muito nossos coraciones.

A marca de vestuário H&M, que já tinha\teve uma linha de beleza, irá relançá-la com muito mais produtos.
Serão cerca de 700 novos itens à nossa disposição (kéren nos enlouquecer, néam?!) a partir do próximo semestre (ou seja, outono deles, SETEMBRO nosso).




A nova linha não se limita apenas em maquiagens (embora se fosse, já seria muita ostentação! Haha) mas o leque é beeem aberto e isso possibilita (ao meu ver) que profissionais de outras áreas possam diversificar na seleção de produtos "BBB" para alcançar novos clientes e estabelecer os já conquistados.
Haverão produtos para cabelo, pele, unhas e algumas ferramentas de beleza. Junto a isso, mais duas linhas acompanharão esse lançamento: a Linha Premium e a Linha Eco Friendly.



“O lançamento vem em um momento em que o make é mais importante do que nunca como uma expressão do estilo pessoal, seja qual for ele. Vamos ter novas áreas dedicadas à linha dentro da loja para ajudar os consumidores a experimentar e criar um look próprio”, declarou a marca, que distribuirá os itens de beleza em mais de 900 lojas pelo mundo e também venderá online.




As fotos de campanha ainda não foram divulgadas, mas já podemos observar que as embalagens são mais clean e sofisticadas.
Os preços vão de US$ 2.99 a US$ 24.99.

A marca promete lanças edições especiais e limitadas de tempos em tempos, portanto, OJOS ABIERTOS hein!!

A notícia boa: #TodasPodemComprar
A notícia ruim: #NãoVemPrazBandaDeCá

O negócio é juntar os 'dólar' e viajar.


Hasta,


Besos.



#OJ


Nenhum comentário: