O lançamento do Samer!


Buenas, pra quem curte o mundo da maquiagens e seus afins, sabe o quanto é importante o uso adequado dos pincéis.
Uma marca lança um ali, outra lança aqui e assim a gente vai criando um estojo só nosso, atendendo às nossas necessidades.

Samer Khouzami é um excelente e renomado maquiador que ficou mais evidente na mídia com a poderosa técnica de iluminar/corrigir como sua forma de expressar maquiagem.

Pra quem ainda não associou o nome à fama, aqui vão alguns de seus trabalhos:












A mais famosa de todas, a moça feiosa que projetou Samer...


E não bastasse a enxurrada de compromissos que Samer tem divulgando seu trabalho por aí, ainda arranjou tempo pra lançar sua linha própria de pincéis.

#Muerta #Quero


A idealização dos conjuntos de pincéis dividiu-se em duas partes:

o primeiro deles, com 18 pincéis, seria voltado para as apaixonadas por maquiagem – mulheres que não maquiam profissionalmente, mas que mesmo assim querem fazer uma produção impecável. 
Já o segundo, com 24 itens, teria alguns pincéis a mais para atender de uma forma completa os make-up artists.

O que mais me impressiona é que conseguiu fazer uma linha de pincéis de maquiagem com ar sofisticado, leve. #Ryco

• As cerdas de todos os pincéis são sintéticas, porém de alta qualidade – isso garante a maciez e a eficiência na hora de espalhar.
• As cores usadas nos pincéis (aquelas que me chamaram a atenção) são branco perolado (no cabo) e dourado (no engate). O logotipo também é grafado em dourado, assim como os números de identificação.
• Alguns pincéis são comuns aos dois kits, aqueles que o maquiador considera indispensáveis para qualquer pessoa. Mas, de modo geral, a composição das duas cartelas é diferente, para atender às necessidades específicas dos dois perfis de consumidores.

• O kit para profissionais possui 13 pincéis para o rosto/a pele. Cada um oferece um efeito/acabamento diferente (mais ou menos coberturaalcance maior dos cantinhosacabamento mais esfumado etc), mesmo aqueles que parecem similares a uma primeira olhada.



• O conjunto para as “amadoras”possui seis modelos de pincéis para rosto. Menos que a metade existente no arsenal para os profissionais, mas ainda assim bem mais do que muitos kits que já vi.
• Os pincéis para maquiar os olhos também são bem variados permitindo diversos efeitos na hora de maquiar.
• Os preços dos kits são US$ 470 (Advanced Set – o para profissionais) e US$ 330 (Premium Set – mais enxuto).
• As brasileiras que se animarem a fazer o investimento podem ficar felizes, já que o site do maquiador (www.samerkhouzami.com) promete enviar para o Brasil.
Já pode gastar todo o cartão de crédito investir em bons drinks instrumentos de maquiagem, produçaum?!

Bêzo muchachada!
#OJ

Fotos e descrição: BE

Nenhum comentário: