A cor de 2015


Dizem por aí que "A Cor de 2015 é a Marsala"!
Honestamente, não tenho dúvidas.

Não que eu não curta cores fortes e vivas e quentes, mas essas cores ditas 'frias' são tão chiques... e não afirmo isso como quem ama somente o inverno... como sabem, pois já declarei isto aqui (acho que ano passado), eu tinha uma amor gigantesco pelo verão... não sei se porque quando crianças aproveitamos mais, tudo é folia e etc..etc..etc... ou se simplesmente o verão tem se tornado INSUPORTÁVEL, em quase todos os quesitos... mas de uns anos pra cá o inverno tem sido cada vez mais apaishonantchy!

Apesar de MARSALA ter 'um quê' de quentura, na minha lista ela continua na gama das cores invernais. #TãoLusho #TãoChic

A OQVestir separou alguns looks pra nozes... mira:

... clica que GIGA! ... 


No decorrer, faremos makes inspira com esta cor. Promessa.

Quem vem comigo nessa 'BORDÔada?! ... =) ...

Besos.





#OJ


Nenhum comentário: