#BelezaDeQuinta



Sim eu sei... 'abandoney-as'...mas não foi por querer...foi por motivos de força maior..rsrs..
Apesar do meu mísero 'tempo livre', procurei ocupá-lo estudando pois prestaria o vestibular para mais uma faculdade...Enquanto todos se preparavam para as festividades do fim de ano, tarra eu lá, compenetrada (#CofCof) com livros e matérias e exercícios e mil e uma possíveis questões...
Entonces não consegui como queria e deveria, atualizar o MoM ...mas já estou aqui, de volta.
O resultado ainda não saiu, MASSS, independente de qualquer coisa, 2015 já está enchendo meus olhos de tanta emoçaum!!!
Muitos planos e projetos..e muitas maravilhosas notícias me alcançaram esta semana e em breve, dividirei com vocês.

Bueno, começando o 2015 do MoM já com a Belezinha de Quinta que tanto amo.

Mira:



#Acredite







Besos, @kakafagundez





#OJ


Nenhum comentário: