#UnhaDaSemana


Não me vem dizer que tá quase exxx-tinta, pufavô!!!
Não, não está.

Mas confesso que tenho colocado sempre o mesmo: quando não é preto, é aquele cor de ouro velho\prateado\cromado\ado ... rs ... então, fica sempre na mesma e não sai do lugar.

Mas tem novidady, porque chegaram-me mais cores alegrinhas e baphônicas para experimentar e acredito que nas próximas 9867179836121624786 semanas eu tenha inspiração suficiente pra chegar até o Carnaval ... haha ... (não que eu pule - o carnaval - é só referência!).

Bora!



... sem flash ... 

... com flash ... 



Fazia tempo que não colocava esmalte em tons de vermelho\vinho\bordô.
Foi payshão à primeira vista!


Nome: Passion (Hehe) -- Marca: PanVel -- Efeito: Cremoso


Uma palavra o define: excelente.

#Corrão que ainda tem.
Nas lojas físicas ou pelo site da empresa.


Besos.



#OJ


*adendo: favor não reparar nos rosbife removidos com delicadeZzzzzz ... #Abapha


Nenhum comentário: