#OQVestir - Macacão no Verão


Taí uma peça interessante.
Antigamente (beeem antigamente, quando eu era criança, porque pequena eu nunca fui #Abapha) essa peça de vestuário me irritava muito. Rsrsrs..
Achava masculinizada, não sei se me entendem.
Na minha visão infantil, remetia à "roupa de pintor'...hahaha.
Jardineira, era como minha mãe chamava, mas pra mim era tudo a mesma coisa: roupa de pintor. Olhava e pensava: vão achar que saio por aí pintando casas! #Louca

Me chamem de louca, eu vou entender. Rs.

Hoje, acho esta peça indispensável de se ter no closet.
Não há como não transparecer elegância, e nem precisa de saltão. Um salto mais delicado ou uma anabela e até uma sapatilha mais #Ryca, compõem um visual mais 'classudo'.

Agora no verão, pretendo usar muito macacão. Tanto quanto resisti de usá-lo em toda a minha vida.
#AchoRyco #AchoDygno #AchoPhyno

Mira:


... clica que fica GIGA ... 



O azul, o amarelo, o preto e o 'cobrado'(de cobra..rsrs), são meus eleitos!

#SyJoga no site OQVestir e aproveita as opportunity!

Besos.



#OJ


Nenhum comentário: