#UnhaDaSemana


Buenas, primeiramente pedindo mél desculpas porque, pra quem me acompanha nas redes sociais instantâneas (lê-se: Insta e Twitter ) (#Clica #Segue), sabe que ontem prometi que entraria o post dazunha.

Gente, graças a Deus minha vida está uma correria só, e ontem foi aquele esgotamento físico, sacomé né... cheguei em casa, tomei banho e por volta das 19 e pouco sentei pra escrever e atualizar TU-DO, mas não consegui manter meus olhos abertos ... hehe ... coloquei o despertador para 20:30 e fui deitar. Acordei 23:30, engoli um pedaço de pão com alguma coisa dentro e dormi de novo, porque tinha de levantar as 3:30 pro batente, entonces, cês já me perdoaram, néam???!!! ... rs ...

Bora prazunha.


... sem flash ... 

... com flash ... 

AVON - Nailwear pro+

Na verdade as unhas estão uó, porque as cuticla tão tudo com as pelinhas já, mas porfa, relevem esta santa alma ... rs ...

A cor é lynda!

Tomate, vermelho aberto, vermelho verão... enfim, aquela cor de vida, sabe?! Alegre.

A durabilidade e a cobertura não deixam a desejar.

Procure uma revendedora Avon, porque embora a cor esteja nas muóda, tem que goste de cores mais sóbrias, 'centradas'. Tem também.



Nome: Laranja Tropical -- Marca: Avon -- Efeito: cremoso


O esmalte veio na caixinha da GlamBox, da qual falaremos em breve!

Bêzo.




#OJ


Nenhum comentário: