Muóda no MoM


E falando de moda e 'passeando' pelo Pinterest (Amo!!!), dá pra achar tanta inspiração, junção, conjunção ... rs ... chega a dar tontura ... haha ...

Mas dentre tantos, um me encantou esta semana.
Cada vez que abro a foto no visualizador, eu babo.
Sério.

Que coisa mais linda!!!

Mira:



E pra salvar a foto, elegi o seguinte nome, que especifica sim a minha perplexidade diante da imagem: Deu-so!


Tá tudo perfeito pra mim.

Agora é encontrar um bom tecido pra fazer 'egual'. 

Porque o cabelo, eu já enloirey! Ó:



Rsrs..

"Que cês acharam?! Pófalá! Eu guento."



Besos.



#OJ


Nenhum comentário: