#Vídeo Batom Vermelho


Que loucura é essa, hein gentchy?!

Vou contar o que aconteceu:

Fiz o vídeo na segunda-feira (passada), dia 16 de junho, de manhã.

Fui pro evento à tarde, e quando cheguei de noite, coloquei pra carregar no YT.
Demorou, mas demorou tanto (muito mais que o primeiro, e era mais curto)..passaram quase 48h e nada.

#Shatyada, decidi parar. E parei.

Sem contar que minha mãe viu a 'produção' e disse: Faz outro. Está ruim esse. Com essas coisas caindo. Tu estás 'fungando' muito.

Hahaha.
#MãeEuTeAmo  #VivaASinceridade

Pensei em fazer outro. Até porque, iria fazer o mesmo make de novo, pra outro evento.
No fim das contas, não fiz.

Coloquei pra carregar o mesmo, na quinta-feira.
(((minha semana foi bem tensa!)))
Como previsto, demorou mais de 48h.
Quando estava em 90 e tantos "%", eu fechei a janela. De raiva.

Eu sou MASTER paciente gente. Mas devido a semana tensa mesmo, me irritei. Rsrsrs. #SouHumanaComLicença
Mas já passou.

No sábado de noite, coloquei pra carregar de novo.
Esperei, pacientemente, como sempre espero tudo nessa vida.
E ontem, finalmente consegui acabar a edição. #Tosca  #CofCof

Bora rir?!




Produtos utilizados:

PELE

* Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise - Mary Kay
* Primer Photo Finish Foundation - Smashbox
* Base Matte TimeWise - cor Bege 5 - MaryKay
* DESCARTEI O CORRETIVO! Rsrs.

OLHOS

* Sombra crystalline - Mary Kay
* Sombra Chocolat (para sobrancelhas e côncavo) - PanVel Makeup
* Máscara de cílios Lash Love à prova D'água - Mary Kay
* Máscara de Cílios de Alta Definição - Isabela Capeto para PanVel
* Lápis preto 01 - Maybelline

LÁBIOS

* Lápis vermelho (não me lembro a marca!)
* Batom RubyWoo - M.A.C.

Depois (na verdade foi antes..mas né..rs) contorno, com um pó DOIS TONS mais escuro.

É isso.

Espero que tenham gostado.
Se Deus me permitir e o YouTube também, eu faço mais.
Rsrs..

Besos.


#OJ


Nenhum comentário: