Maquiando o Mundo - A Saga!


Gentchy, até que enfim né?! Rsrs..
Não sei onde foi que encontrei cara de pau fuerzas para sair por aí colocando minha fêicy...não sei...

Mas ó, já vou adiantar o seguinte: sem pressão! Rsrs...
Tenho que me adaptar, acostumar. Pois como disse no vídeo, meu negócio é nos bastidores.
Favor não reparar na voz de trevestchy grossa. E era de noite. Rsrsr...

Aceitarei toda e qualquer sugestão para melhoramento do trabalho e dos tutoriais!

Agora chega de enrolação e clica no PLAY.




Os produtos utilizados são:

PELE
> Hidratante Redutor de linhas de expressão pele mista - Mary Kay
> Primer The PoreFessional - Benefit
> Base Matte TimeWise pele mista - Mary Kay
> Corretivo em pasta cor: clara - PanVel
> Pó compacto cor 3 Intense - O Boticário
> Blush Sunny Spice - Mary Kay
> Blush cor Pôr do Sol - PanVel

OLHOS
> Primer Creme Fix - Contém 1g
> Pigmento cor: mocha Ultra Pearl - NYX
> Sombra cor: cinnabar - Mary Kay
> Delineador Blacktrack - M.A.C.
> Lápis para olhos cor: preto 01 - Maybelline
> Sombra cor: coal - Mary Kay
> Sombra cor: cristalyne - Mary Kay
> Sombra cor: chocolat - PanVel (para sobrancelhas)
> Máscara de cílios à prova d'água Lash Love - Mary Kay
> Máscara de cílios Super Shok - Avon

LÁBIOS
> Lápis para lábios cor: Naked-24\7 - Urban Decay
> Batom Hidratante cor: vinho 40 - Aquarela - Natura

CABELO
>>> não é peruca viu gente, é meu mesmo!

E as fotos ficaram assim:



E eu uso Peroba mesmo, porque MoroccanOil é pros fracos ... haha ... #Lôka

Agradeço desde já minhas queridas alunas, que com seu esforço e carinho, me motivam a cada dia (sem nem perceberem!) a continuar na minha jornada maquiagemlística que tanto amo!

Obrigada por acreditarem em vocês mesmas! Trabalho arduamente a cada dia para que isso aconteça cada vez que meus olhos se abrem, a cada manhã.

Aos que desejarem mais informações sobre cursos, palestras, etc.. entrar em contato pelo e-mail: maquiandoomundo@gmail.com ou pelos cell's (51) 8903.9297 ou (51) 8903.9694.

Tem ainda a FanPage do MoM e nosso Twitter.

#SigamNosOsAmantesDaMaquiagem

Hasta lluego!!!
Besos, @kakafagundez




#OJ


Nenhum comentário: