* Arquitetando *


Uma casa de campo com muito charme.

Mira:

























Uma casa de campo imponente em Southampton, no estado de Nova York! Assim é a residência da estilista Tory Burch, datada da década de 20. Ainda que tenha sido reformada quase por completo, a casa mantém algumas referências art déco, típicas do período em que foi construída.
Para a decoração, a estilista visitou diversas casas de leilão e vendas de imóveis locais em busca demóveis antigos, que ela misturou com peças de suas casas de Long Island e da Pensilvânia eheranças familiares.  Dois amigos de longa data auxiliaram Burch a combinar tantos elementos de maneira harmônica: os decoradores Daniel Romualdez e Eve Hood.
Como a construção é por si só grandiosa, Tory queria uma decoração aconchegante e convidativa. Por isso, eles deram preferência à cores quentes e móveis confortáveis, que tivesse, acima de tudo, uma atmosfera relax. O toque de excentricidade ficou por conta do esperto mix de estampas onipresente no decor.
É o caso da sala de jantar, que ganhou ar luxuoso graças à combinação de porcelanas Imari epapel de parede personalizado da marca francesa Iksel, que se inspirou nos azulejos persas Iznik para desenvolver a padronagem. As estampas aparecem também em outros cômodos, como nasalmofadas e cadeiras coloridas da sala de estar.
A infraestrutura da casa de campo é completa: quadras de tênis, basquete, rampa de skate e uma piscina entretêm os três filhos da estilista em suas visitas.
A tarefa não era fácil, mas Burch – e seus colaboradores – conseguiram criar um clima familiar e acolhedor sem deixar de lado a sofisticação da construção original.

Fonte: CZ



#OJ


Nenhum comentário: