Unha da semana


Ok, ok.
Tarra praticamente muerta! Rs.
Em 2013 pouco a trouxe aqui.
Mas também, estava curta o tempo todo. Não que eu não goste. Pra maquiar as muchachas é ótemo.
Mas meu gosto pessoal é outro.
Também não tive tempo (cof-cof) de me emocionar pelo mundo dos esmaltes em 2013.

Prometo que este ano será diferente. Prometo.

Bora?






Marca simplinha e cor linda!
Foi amor à primeira vista.
Fazia ZZZzzzzzéculos que não colocava cor assim.
Duas camadas. 

Não levem em consideração os erros na visualização. As condições básicas em que estas unhas foram feitas se resumem em: finalizadas às 00:36 da matina. Aham.
Porque não faço na manicure. Eu mesmo faço. Sempre. Rs.

Normalmente faço no sábado. Mas amanhã eu tenho um evento lyndo e queria ir baphônica..rs.
Na verdade meu sonho é sempre fazê-las na sexta-feira.
Sonho praticamente impossível.

Se minha vó estivesse entre nós diria que esta cor é ENCARNADO. Rs.

Nome: BALADA (té parece que sou dessas..rs) - Marca: Marchetti - Efeito: cremoso


Hasta.
Besos.



#OJ


Nenhum comentário: