A bailarina do Bolshoi - make da virada!


Bueno, não costumo colocar makes minhas por aqui, mas né, depois de tanta insistência da minha mãe (#BeijoMeLiga), resolvi que é hora de começar a 'matar' essa minha timidez ... aos poucos, vâmu com calma! ... rs ...

Tá certo, eu demorei a colocar o make da virada porque estava procurando uma relíquia fotográfica que identificaria pra vocês, como o passado e o futuro estão interligados ... haha ...

Mira:

... olha a estrela do balé, bem ali! ... hahaha ... #PalhacitaDesdeSempre


Adendo: acreditem, me lembro do nome de cada coleguinha meu! ... rs ... #MemóriaMaster

Bueno, vamos para o que interessa.

Neste início de ano, milhares de formaturas estão pra acontecer, e você aí resmungando que não tem inspiração pra nada e que não acha que cor escura 'orne' pro verão! Nada disso!!!

Mira na horrorosidade (provável que esta palavra não exista, eu que inventei..rs) muchacha:

Dica: foca na maquiagem, pufavô





Bolshoiliana usa: pele devidamente higienizada (sempre!!!), hidratante Mary Kay para pele mista, base Mary Kay cor bege5, pó compacto O Boticário- Intense cor 03, blush Mary Kay cor Sunny Spice & PanVel cor Por do Sol (um pouquinho no nariz e nas têmporas), lápis para lábios PanVel cor Rose, batom Lancôme n°108 Gliding Magenta (#Amo). Nos olhos: Creme Fix Contém 1g, sombra levemente cintilante Natura (não tenho o nome da cor, foi um refil que ganhei e é linda, é um meio lilás), cinnabar Mary Kay, coal Mary Kay, duo marrom com bege da PanVel (o marrom para o côncavo e sobrancelhas e o bege com brilho para iluminar abaixo das sobrancelhas), crystalline Mary Kay (para iluminar canto interno dos olhos e topo do nariz (bem pouquinho), lápis preto na línha d'água e por fora (não me lembro qual foi, peguei o primeiro que vi..rs), sombra coal (MK) para selar o lápis. Máscara de cílios Super SHOCK Avon (comprei há muito tempo e gostei, mas depois que acabou não preocupei em comprar mais)... Esses dias ganhei uma de presente, mas achei diferente da primeira vez.

Adendo2: pense num bigode de suor impetuoso! Hahahahaha ...Sim! Eu esqueci de colocar "primer"! Faria MEGA diferença neste quisito. #Pena
Depois que acabei tudo, retoquei com mais pó, mas não é a mesma coisa...ainda bem que ninguém percebe essas coisas, só eu.
Acho que foi 'só isso'. Rs.

#Tente
#Ouse


Bêzo.



#OJ


Nenhum comentário: