Feliz 2014



Pois é muchachos, lá se foi 2013.
E com ele muitas sementes.
Este ano na minha vida foi de muito plantio. Não, eu não sou agricultora! Rs.
Costuma-se fazer muita referência à lei do retorno, principalmente nesta época do ano.
A ‘minha’ lei do retorno, é a mesmo da maioria, mas não costumo definí-la como lei, e sim como plantio.
“tudo que o homem semear, isso certamente ceifará”.
Eu acredito nisso. Muito.
Coisas maravilhosas que plantamos e coisas não tão maravilhosas assim. Escolhas erradas, emoções erradas, palavras erradas, atitudes erradas.
Tudo, consciente e inconscientemente é plantado. Vamos colher. E em um tempo que nem imaginamos. Pode demorar anos.
O fato é que minha ‘preocupação’ sempre é naquilo que eu planto. E aliás, é uma das pouquíssimas preocupações que tenho nesta vida.

Enfim, acabou 2013!

Que no próximo ano possamos (você e eu) plantar cada vez mais e mais sementes de qualidade, mesmo que em poucas quantidades.

Que no próximo ano, o nosso próximo seja o nosso alvo. Em casa, no trabalho, na faculdade, na kadimya.
Em qualquer lugar onde encontrarmos alguém que grita por socorro, estendamos nossas mãos.

Desejo a todas as muchachas y muchachos um excelente 2014!


Besos, @kakafagundez.


#OJ



Nenhum comentário: