#OQVestir

 
 
 
Bueno, quem me conhece sabe que não sou chegada num rosa.
 
Na real a minha relação com esta cor não é das mais românticas, literalmente.
Ela por si só, já tem este ar de leveza, romantismo, delicadeza.
Talvez seja porque não faz parte da minha personalidade. Bom, minha cor preferia é o roxo. Acho que isso explica como sou ... rs ...
 
Obviamente que alguns tons de rosa me agradam mais e outros menos.
Não curto aquele rosa-rosa, sabe?! Aquele rosa enjoado, com 'cara de algodão-doce'. #Ierg
 
Mas um rosa antigo, com cara de 'vovó', já faz mais o meu estilo. #EntregandoAIdade
Ou quem sabe um rosa mais 'cheguey', bem pink mesmo.. bom, cês já perceberam que eu sou 8 ou 80 né ... meio termo pra mim não funciona muito ... rs ...
 
Mas neste mês de outubro nada como ajudar na divulgação (seja ela como for) e influenciar (de algum modo) as mulheres a lembrar do exame de mama.
 
A #OQVestir também lembrou de ajudar e resolveu criar look's bem modernosos para tal.
 
Escolha um estilo e invista!
 
E não esqueça do exame de mama.
 
Besos, @kakafagundez
 
 
 
 
 
#OJ




Nenhum comentário: