Ah, o verão..



Confesso que já fui desesperadamente apaixonada pelo verão, mas nosso relacionamento de uns anos pra cá andou esfriando, literalmente ... rs ...

Foi-se o tempo em que verão era coisa deliciosa de se curtir ... talvez eu desteja sendo cruel demais com ele, mas é o que eu creio, hoje.

Era um tempo maravilhoso, em que íamos pra praia veranear (como boa gaudéria que sou ..rs) e ficávamos quase 3 meses à beira mar.

Talvez eu sinta este #Nojinho hoje pelo fato de ter me afastado aos poucos desta rotina maluca que fazemos mais quando criança mesmo.

Hoje eu não tenho tanto tempo assim. Me divirto com o fato de conseguir (muito raramente) ir ao cinema numa terça-feira às 16h de uma tarde ensolarada. E sinto alegria. Por incrível que possa parecer.

Hoje me contento em ter tempo para ficar em casa e curtí-la. Ouvia muito isso dos adultos, quando eu era criança. Rsrs.. que coisa..

Enfim, hoje eu morro de amores pelo inverno e estou completamente #Shatiada porque ele se foi. #Aguardando2014

Mas como o verão está aí né gente e eu ainda (disse: AINDA!) não casei com um inglês da Inglaterra, tenho que acostumar-me com o bendito verão brasileiro, quisá, gaúcho. #SóOsFortesSobrevivem

A #OQVestir trouxe modelitos maravilhosos pra gente ficar feliz AND saltitante de alegria.
#EuCurto
#SyJogaBee



... clica! ...
 
 
Besos.
 
 
 
 
#OJ
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: