Inspiração pro FdS


Gentchy, semana passada não consegui por naaa-daaa parar e postar a inspira pro findis, mas hoje, graças, me cobrei pra colocar pras muchachas uma opção internética pra festinha do fim de semana.
Bora?!

... minha #DjêvaMaster ...


Eu curto muito cabelo preso, especialmente coque com o pixaim os fios bem esticados, mas acho que a maioria das mulheres curte o cabelo solto ... enfim ...

Acho que quando rola do penteado ser preso, a maquiagem tem mais 'espaço' pra aparecer bem aparecida, entende?! 

Dá pra ousar mesmo no brilho, ou escolher uma cor de batom mais intensa ... super orna!

É como se o rosto ficasse mais exposto e o que colocamos nele fica muito mais 'observado' do que quando estamos com cabelo solto, é como se causássemos um impacto mais 'deslumbrante'.
Bueno, espero que eu me faça entender ... rs ... #Complicada&Perfeitinha #Alocka

Jenny (para os íntimos..rs) usa: sombra prata (mas sem aquele aspecto de: tô indo pro casamento da Creusa e vou me atirar na pista a noite toda! OU tarra com uma vontade de ir na festinha de 15 da Craudeti..) e uma cinza mais pro chumbo junto, um tom mais claro e com brilho moderado no canto interno, máscara de cílios a todo vapor, blush iluminador mais terroso e um batom cor de boca *fofinho.

Acho simples de fazer e prático por ser com a mesma cor em diversas nuances.
Tudo questão de PRA-TI-CAR!

Buenas festcheeenhas!

Hasta.



#OJ





Nenhum comentário: