Uma Paixão...


Quem me acompanha no blog sabe que amo arquitetura e decoração (como uma boa maquiadora que sou..rs).
Todo arquiteto, designer e afins buscam a inovação e isso muitas vezes se dá na textura das coisas/roupas/paredes/móveis etc.

Já postei diversas vezes aqui no blog sobre arquitetura e decoração (tag: * Arquitetando*) e fazendo menção sobre um estilo, que antigamente usava-se muito ... naquela época das realezas e tals..

O meu amado CAPITONÊ!

Quem já não olhou para um móvel ou objeto e se elmbrou das celulites, hein?! #Alocka lembrou da minha pessoa, hein..rsrs..de tanto que posto este estilo aqui no blog...

Realmente é apaixonante e eu curto pra caramba! #FicaDicaProPresente ... hehe ...

Bueno, só pra dar uma variada, aí vai uma foto MASTER que encontrei há alguns minutos pela internet a fora..rs... se liga na parada! ..rs...


... capitonê do capitonê ...
 
 
Não é uma coisa linda isso?!
 
Ter uma cama e um puff e um sofá e 'morrer' de vontade de não levantar desta lindeza de capitonê...
 
Pensando seriamente em mandar fazer uma assim pra minha humilde residência ... afinal, eu já sou uma pessoa GIGA mesmo..rs..aliás, tudo é GIGA pra mim ... #Abapha
 
Cês curtem?!
Sim, não?!!!
 
 
Hasta.
 
 
 
#OJ
 
 
 
 

Nenhum comentário: