Tudo NOVO de novo..



Muchachas, o ano de 2012 foi MASTER corrido pra mim (graças a Deus!) e não poderia acabar de forma diferente ... acabei imendando muita coisa e não podendo desejar, no tempo correto, um feliz ano novo a todos e todas ... pelo menos não como eu gostaria.

O ano começa exatamente agora pra mim ... poderei me dedicar mais ao blog (porque férias é uma palavra que não ecxiste no meu vocabulário, há muitos anos! #Abapha) e colocar mil e uma dicas e novidades 'quentinhas' pra todos.

Gostaria de agradecer a todos que junto comigo e com o MoM, conseguiram acabar mais um ano com sucesso. Sem dúvidas, 2012 foi um ano muito importante e não devemos nos lembrar do que para trás ficou, miremos a nossa frente, pois tem muita coisa boa vindo por aí, para TODOS nós!

E pra finalizar este post, agradecer em especial a todos que 'direta ou indiretamente' FAZEM o Maquiando o Mundo acontecer.
No dia 1º de janeiro de 2013 o MoM (apelido carinhoso e abreviação do blog) completou mais um ano de vida e isso é de suma, extrema, MASTER importância para mim, como muitos já sabem.
Saber que o MoM faz parte do cotidiano de muitas mulheres e homens também, e saber que muita gente se inspira e acredita no blog me deixa muito feliz e realizada.

Olhemos para frente, como disse ali em cima, rumo ao nosso alvo, seja ele qual for.

Você, homem ou mulher, PODE TUDO!!!
Creia, Lute.

"A sua vitória está mais próxima do que você imagina, está mais perto do que a roupa que você está vestindo." 
Guaracy Santos - Conferencista Brasileiro
                                                                  




Besos, Karina Fagundez.



Nenhum comentário: