Inspiração pro FdS


Uma das mulheres mais admiradas e odiadas e inspiradoras na hora dos penteados, maquiagens, look's e jóias, do mundo das celebridades ... Angelina Jolie! ... #QuemNunca

Mira:



... olhos suaves ...

... red lip ...

... testão, cof-cof, digo, diamantezão! ...

... coque básico! ...
 
 
 
Bueno, estava eu a procurar uma make simples e uma inspiração bacana pra usar neste sábado, porque tenho a formatura de uma amiga e não me vinha nada na cabeça (é sempre assim, a gente vê e faz tanta make e quando é a nossa vez, não sabe o que fazer! ... hahaha ... ).
 
Optei pela Angie, porque ela é diva e nunca erra!
 
Considerei o fato de que nossos rostos são de igual formato (o que é de suma importância! Inclusive a testcheeenha..rs.. #Abapha).
 
Angie usa uma pele perfeita, impecável, lápis preto na linha d'água superior, e inferior somente até o meio do olho, uma sombra marrom quase imperceptível, máscara de cílios preta em cima e em baixo, blush "nem me viu" (aquele que a gente não vê mesmo..rs) e boca vermelhaaaaaaaa. #VouSyJogarMe
 
Só que Angie usou um batom mais lustroso/cremoso/hidratante, ou podem aplicar o tradicional e acrescentar gloss (moderadamente!) em cima.
Eu vou usar um matte mesmo.
 
O cabelo ainda não decidi.  =(   #Ayuda
 
Semana que vem posto as fotos muchachos(as).
 
Bom final de semana.
 
Besos.
 
 
 
#OJ
 
 
 
 

Nenhum comentário: