Inspiração pro FdS

 
 
... eu sou neguinha! ...
 
 
Buenas, sei que tenho uma djêvida com as pessoas de peles mais escura. Eu sei.
Vamos começar aos poucos, tá muchachada?!
 
A inspiração desta semana é com esta lindeza aí de cima.
Quem me dera ter esta pele. Como acho lindo essa coisa da melanina. (acho que o mel vem daí..rsrs.. #Abapha)
Enfim...
 
A modelo está com acabamento de pele perfeita!
 
Aparentemente a pele escura 'esconde', mas está com muito produto!!
 
Base no tom da pele (sempre!!!), pó no tom da pele ou translúcido, máscara incolor pra pentear as sobrancelhas (já que os fios são longos), sombra marrom opaca, cílios postiços (notório né galere!), lápis bege na linha d'água inferior, a mesma sombra marrom na pálpebra inferior, blush sutilmente bronze de fundo vermelho na altura do contorno, máscara de cílios preta (com moderação) e batom cor de boca.
 
Cuidado com a nomenclatura cor de boca ... afinal, cada um tem a sua cor de boca!!
No caso desta modelo, a coloração da boca dela é rosada e não escura. Portanto, o batom usado nele é "chocolate claro". Se a tonalidade dos lábios dela fosse escura, um corretivo para apagar a cor e construir outra cor da preferência.
 
 
 
Bêzo.
 
 
 
 
#OJ
 
 
 
 

Nenhum comentário: