Inspiração pro FdS



Bueno, vááárias pessoas vieram me perguntar (inclusive neste exato momento em que editava este post) se eu fiz plástica...o que eu uso no meu rosto ... qual é o santo milagreiro ... Cês podem ver que o 'povo' me ama, néam?! ... haha ... #SóQueNão  #Abapha

Semana passada, se não me falha, troquei minha foto do fêicy e aí começou o turbilhão de diagnósticos clínicos de problemas oftalmológicos ... #Alocka

Enfim, pra esta Inspiração pros findis, escolhi minha própria foto! hehe

Bora?!



... chega de zoom! ... tá bom assim!!! ...
 
 
 
Kaka Fagundez usa: 
 
Base: *Pro Longwear MAC cor: NC25
          * Base Líquida HD O Boticário - cor: Bege claro 22
 
: eu não me lembro! ... haha ... =p
 
Blush: *Panvel - cor: Rosé
           *Mary Kay - cor: Shy Blush
 
Sombra: *Panvel - cor: Chocolat
               *Catharine Hill - Palete 2 cor: azul claro
               *sombra de uma palete marca diabo desconhecida (nem eu conheço!haha) - cor: azul escuro com breeelhos!
 
Batom: *O Boticário Matte - cor: 133
             *Natura Una - cor: não sei, porque o adesivo caiu..rs ... é um rosa mauve com brilhos dourados! ... s2 ...
 
Chega né.
Rs.
 
Tá tudo na ordem de uso.
Só as bases que eu misturo. Nunca ponho uma por cima da outra.
 
 
Hasta.
Besos.
 
 
 
#OJ
 
 
 
 

Nenhum comentário: