Unha da Semana


Depois de mais de uma semana "de cama" (!!!), tô na área! ... rs ...

Não sou muito fã de tirar as fotos da Unha da Semana dias depois de fazê-las, mas esta semana só assim foi possível.

Mira:

... sem flash ...

... com flash AND laxxxcada! ... rs ...

A lascação toda fica por conta de algum lugar que eu esbarrei hoje (só pra me laxcar!Rsrs), mas no mais, pra quase uma semana que fiz, até que está inteirona.
Normalmente faço azunha na sexta, às vezes no sábado. E apesar de estar COMPLETAMENTE inerte a qualquer coisa a semana passada inteira, consegui forças pra ficar munita! =)

Quem acompanha o blog pode até achar a cor bem familiar ... e ela é! #RepetecoModeOn

Cor: Provocante -- Efeito: cremoso -- Marca: Avão Avon

Sim, é o mesmo esmalte que mostrei aqui! Mas tem um diferencial: usei ele sozinho.
Não costumo usar com frequência os esmaltes da Avon, portanto, não sei se todos tem esta "densidade". O fato é que ele é beeem ralinho ... aguadinho, compreendem?! ... então, pensei que não fosse dar cobertura suficiente, e rapidinho fosse lascar ... ledo engano ...
E ó, tarra com vontade de uma cor! ... acho que esta semana já volto pros meus invernais cromados/cintilantes/perolados/esquisitos ... rs ...

Hasta.
Besos.



#OJ


Nenhum comentário: