Unha Da Semana


Pois é minha gente ... depender de servidores telefônicos pra manter a sua internétchy intacta, não é fáceo!
Semana passada INTEIRA fiquei sem poder 'me locomover'. #Tenso
Ainda bem que tudo na vida passa ... rs ...

Mira:



... sem flash ...

... com flash ...


Esta cor faz parte da nova coleção da PanVel que mostrei aqui.

 
Nome: Sophia -- Efeito: Cremoso -- Marca: Panvel


Lembro-me que na descrição da cor, lá no outro post, eu o coloquei na escala de verde, por conta de estar ao lado de um azul escuro e isso é bem notório.
Mas na unha ele realmente parece mais azulado do que verde, como eu havia dito.
Eu o denominaria como um verde-petróleo-desmaiado ... rsrsrs ... se é que é possível existir um "verde petróleo" ...
Já comentei com vocês sobre a consistência dos esmaltes da PanVel, e afirmo: melhoram a cada coleção ... eu tô falando isso porque nestas fotos, as pontas aparecem mais transparentes/esbranquiçadas", compreendem?! ... como se o produto não tivesse cobertura boa, mas tem!
Bueno, apesar disto, é bem lindão.
Aproveita, que estas semanas os esmaltes da PanVel estão com preciiinho bapho!

Besos.



#OJ


 

Nenhum comentário: