Unhas das SemanassssZZZzzzz

Poizé minha gente, eu não estava de férias ... pelo menos não como gostaria ... diria que foram micro-férias ... acabei por trabalhar, mas beeem menos ... suave (rsrsrs), sem o stress que provavelmente vai começar nesta semana, pós carnaval.

Como passei estas duas semanas sem postar nada, acho digno retomar mostrando as cores que usei.
Bora ?



... com flash ...


... sem flash ...


Não parece, mas é lilás gente! Deu até uma caída pro rosa, mas é a iluminação mesmo.
É lilás.
Lilás cintila!
#AdoroBrilho
Bueno, esta foi a cor de duas semanas atrás.

Cor: Luz Negra -- Efeito: cromado -- Marca: PanVel

Esta cor faz parte daquele lançamento da PanVel que mostrei aqui!

E na semana seguinte usei um esmalte de marca diferente (lê-se: não famosa, pelo menos pra mim!).
Mira:



... no sol! ...


... no sol 2! ... haha ...



... o dito cujo ...

Bueno, sobre a cor, difícil definir pela foto néam ... mas é um verde musgo acinzentado com brilho ... rs ...
Durou pouco na minha mão! Assim: 2 dias! ... #Fuén
E ó: MEGA grosso!
Não rolou amor!  =/

Nome: Paris (kadê ryqueza?!) 402 -- Efeito: Perolado -- Marca: Realce

Alguém conhece?
Só comigo que não vingou?

Besos.



#OJ




Nenhum comentário: