Só pra constar...

Em meio a um comentário que recebi de uma leitora, escrevo este post.
O MoM é 'propriedade' minha, criado por minha pessoa e idealizado por mim.

Existe uma equipe que cuida de algumas coisas referentes ao blog.
Não haveriam condições físicas de eu cuidar de tudo.

Sou maquiadora (formada! não amadora!!!) mas além disso sou responsável por uma empresa de eventos, o que me 'toma' muito tempo.
Não estou aqui para me queixar disso, de maneira nenhuma.
Amo o que eu faço, como sempre disse a vocês.

Sempre que posso, posto aqui no blog.
Quando não posso, simplesmente passo a idéia ou até o texto pronto (a meu modo) e repasso a equipe.

Gostaria, verdadeiramente, de poder me dedicar mais ao conteúdo do blog, mas só possuímos 24h por dia, e ficar sentada em frente a um computador só fazendo isso, seria impossível!

Quando tenho um pouco mais de tempo, me dedico ao Twitter, que mês passado, por exemplo, usei pouquíssimo, devido a tantas tarefas.
O Twitter, não é atualizado pela equipe, como o blog ... somente por mim.

Não me chateio com nenhum tipo de crítica ou comentário, pois sei que isso faz parte de tudo na vida.
Já li inúmeros post's em que blogueiras 'tem que' estar justificando esta ou aquela atitude, porque uma ou outra "comentarista" não gostou de algo, se ofendeu com algo, não concordou com algo.
Pra mim é normal.
não me adapto à falta de respeito e ao 'fazer justiça com as próprias mãos' ... isso não existe!

Se eu for escrever, quantas vezes na minha vida eu perdi coisas ... vai dar uma enciclopédia!!! ...
Não dá pra se estressar!!!
Não vale a pena!

=)

Só pra constar...


Besos @kakafagundez



#OJ

Nenhum comentário: