Oscar 2012

Pois bem, quem conhece o blog sabe que não costumo postar fotos de premiações da vida.
Primeiro, porque dificilmente acompanho.
Segundo, porque nos blog's de moda é o que não falta.
Terceiro que me falta paciência pra escrever 'a mesma coisa' que a maioria já escreve.  =)

MAS, como neste domingo (apesar de chegar em casa MEGA tarde, depois de um dia INTEIRO de evento social) excepcionalmente eu consegui assistir ao Oscar ... \o/ \o/ \o/ ...

Bora?


... a sempre polêmica: Angie (para os íntimos!Rs) ...


... Angelina Jolie, a maléfica elegantchy! ...


... sombra em tom de bege, cantinho preto esfumado, lápis preto em cima e só na parte externa em baixo, máscara, pincelada de blush e batom vermelho no bocão! ... #EstiloAngie


... simplesmente Emma Stone ...


... achei simples demais pra "um Oscar" ... achei feia a cor da sombra também! ... ela tem a pálpebra fixa caidinha, então cor clara só evidencia ... sombra rosa, delineado "gatinho" preto, máscara só em cima, quase nada de blush e um quase nada número 2 de gloss ... #SemGraçaModeOn


... o mais comentado da noite! ... achei um make bem 'fresh' ... dispenso o penteado, pra mim, é claro ...


Rooney Mara usa pele perfeita (de porcelana), sombra nude (porém com brilho), máscara em cima e em baixo, blush rosa e batom vermelho ... básico do básico ... com frescor e cor ... 


... a sempre linda Gwyneth Paltrow! ... raíz de cílios marrom, sombra bááásica perolada, sombra iluminadora, máscara em cima e em baixo, lápis marrom na linha d'água, blush terra suave, batom nude e gloss por cima ... achei o cabelo 'simplinho' ... eu apostaria num mais glamour ...


... gostei da cor do cabelo! (pra ela!Rs) nem ferrugem, nem loiro, uma misturinha ... maquiagem simples e fresca, como da Rooney ...


... sombra rosa-pêssego, iluminadora dourada no canto interno, delineado "gatinho" preto, toque de blush rosa e 'aparentemente' nada na boca, mas aposto num tom boca-rosado, sacomé?! ... (ou vai ver ela já comeu tudo! rsrsrs)


 Louise Roe = Mulher Bonita! ... gostei do penteado, do brinco e do broche no cabelo (apesar de não ser adepta) ... não dá pra ver direito a cor da sombra, mas pelos olhos que ela tem, a pálpebra fixa também cai sobre a móvel e a sombra pouco aparece ... mas tem um delineado preto ali, e muita máscara de cílios! ... lápis preto no canto externo inferior, blush saúde e batom rosa-boca ... #SorrisoSimpático


... a preferida da noite! (não minha, mas da maioria) ... não há como negar: estava bem bonita ... make, look, acessórios, cabelo ... ainda sim, não é minha preferida (rs) ... Milla Jovovitch usa máscara de cílios, pouco lápis preto na linha d'água, blush muito evidente ( = nada sutil ) e batom seco (matte) vermelho ...


Li Bingbing, me empresta este brinco?! Eu devolvo! ... rs ...
Assim: gostei do brinco. Gostei do make.
... delineado bem marcado, portiços à todo vapor, lápis preto em baixo, blush saúde, e gloss rosa ... pele tá perfeita! ... Aprovada! Agora me empresta o brinco, porfa! ... kkk ...


... a grande Dama da noite! ... mereceu a estatueta!!! ... minha eterna Miranda Priestly ...


... parece não ter nada de maquiagem, mas tem! ... Meryl (a íntima!Rs) já tem a pele beeem madura, por tanto, carregar na maquiagem seria um erro MEGA! ... tem tudo, mas em dose menor ... pouco pó (para não marcar ainda mais as linhas), lápis marrom em cima, blush quase nada, uma camada de máscara e batom rosa-nude-boca ...

  
 Octavia Spencer, sua linda! A Bingbing não pôde me emprestar o brinco dela, me empresta o seu?! ... #AlockaDusBrinco
... sombra alaranjada com o canto externo marrom café, delineado preto e máscara de cílios ... blush mais encorpado e escuro (aposto até num roxo!) e batom amendoado/cobre sem brilho! ... pra mandar os brincos, meu endereço é: ...    (haha) ...


Olivia Wilde, sempre bela! Mas hoje pecou ela ou o maquiador, enfim ... #Fuén


... apesar do penteado que me agradou muito (MESMO!!!) e de estar com um make nos olhos bem bacana, 'pecaram' por faltar o capricho na pele ... muito fêa! ... muita marca e espinha aparecendo! Não gostei! ... Olívia usa sombra cobre e dourada (LUXO!), delineado preto, lápis preto em baixo, a mesma sombra dourada em baixo, bhush saúde e batom pêssego ... só faltou a "pele perfeita" mesmo ... =( ...


... poizé, outra que não acho nada de mais ... =/ ... não acho bonita! #ProntoFalei
... e o brinco, não precisa, já tenho um parecido ... rs ...


... cabelo interessante ... queria ver o acabamento atrás ... deve ser um nó, coisa assim ...
Rosie Huntington-Whiteley com sobrancelha mais marcada, sombra marrom clara sem brilho, máscara em cima e em baixo, blush "nada" e boca natural (gloss básico) ...


Victoria Beckham com a pele ouriçada impecável (de tratamento e de make!), optou por um olho mais marcado ... sombra preta/grafite brilhosa, muita máscara de cílios(inclusive em baixo), blush alaranjado e batom no mesmo tom do blush ... e a cara de #BichaMá, é claro ... Cadê simpatia?!!! ... #Aff


... titia Viola, troca esse brinco colegãn! ... é da Avão?!!! ... #Pelamor
... lápis 'esmeralda' nozóio (por dentro) e lápis preto por fora ... postiços e máscara ... cadê blush? ... é batom cobre ou gloss sem cor? ... complicado Viola, complicado ...


Zoe Saldana com delineado gatinho mega evidente! ... batom vermelho, ponto.
Gostei do colar, ou aplicação no vestido, seja lá o que for ...



... ô Rose Byrne, já passei o endereço pra tia Spencer! Manda o teu junto, o frete sai mais barato! ... hahaha ...
... sombra escura (mas não é preta!), máscara, lápis preto em baixo só no externo, blush rosa e batom pêssego ...


... taí quem eu acho bonita: Kate Bosworth! ... adoro este olho dela ... acho charme ever! ...
... pele saúde total!!! ... postiço e máscara, blush rosa e batom cintila rosa ... só! ... =) ...


... 'minha musa' para sempre e para sempre e para sempre ... =) ...


... uma das mulheres mais lindas do mundo! #Fato
... não fui sapucar com ela (kkk), mas marcamos um chocolate quente no inverno de Gramado! ... hahaha ...


... J.Lo usa pele perfeita e super bem feita! ... côncavo bem marcado com uma sombra marrom acinzentada ou cinza amarronzada (como queiram), delineado preto e delineado branco acompanhando, postiços e máscara, lápis marrom em baixo e máscara, toque de blush terra (sem brilho), gloss nude e a lindeza que Deus deu! ...


É certo que existem outras 'estrelas' na premiação, mas né, preguiça da mesmice ... Natalie Portman, Stacey Keibler (a do Clooney), Penélope Cruz, Glenn Revoltada Close,  Shailene Woodley, Michelle Pamonha Williams, Bérénice Bejo, Katy Perry, Claire Danes, Karolina Kurkova, entre outrasZzzz ...

Esta é minha listinha ... das que me chamaram a atenção.

Vâmu combiná! J.Lo ganha de lavada! ... kkkkkkk ...

Que-que cês acharam?
Quem acompanhou o Oscar?

Comentaê.

Bêzo.



#OJ




Nenhum comentário: