Unha da Semana

Achavam que eu não ia aparecer, néam ... rs ...


E por incrível que pareça, esta primeira semana (passada!) de 2012 eu não desapareci porque estava de férias ... nananinanão! ... eu tarra (na verdade ainda tô!) focada total in working, sacomé?! ... tem que plantar né galere, senão nóiz num colhe! ... hehe ...

Pois é, não passei a virada com esta cor ... acabei por 'virar o ano' com uma mais clarinha mesmo ... bem básico ... depois, na segunda mesmo, tratei de 'colocar vida' ...
Mira:



... sem flash ...


... com flash ...


... o detalhe ...




... divos do meu verão! ...

(((Favor não reparar nas cutículas evidentemente imensas! as unhas foram feitas no sábado e a foto na quarta #Abapha)))


Bem cara de verão!
Uns chamam de turquesa outros de azul-mar ... cada uma lê o azul que entende ... hehe ... o negócio é que ele é lindo e lindo e lindo! ... e esta combinadinha básica de um mesmo tom com brilho, me animou mais ainda ... #AdouroBrilho

Nomes: Trancoso / Água Marinha -- Efeito: Cremoso / Perolado -- Marca: PanVel / Hits Speciallità (coleção: CynthiaHayashi)

Essa tendênça já tá aí há um bom tempo ... só aderi agora ... achei diferente ... bem ao estilo Karina ... rs ...

Quem já experimentou a unha do contra?!

Besos.



Um comentário:

Dea disse...

Gostei!!
Linda essa cor da panvel
beijos