Mais um ano!

Muchachos y muchachas, hoje, com muuuito prazer, o MoM completa mais um ano de vida!


*** \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ***


Parece que foi ontem que tudo começou. Bem despretenciosamente. Só com a 'vontade de falar' ao mundo sobre maquiagem, beleza, e consequentemente, saúde!

O tempo passou tão, mas tão rápido, que não acredito e fico imaginando daqui 10 anos o MoM comemorando, numa festa MEGA com todas as leitoras ... rsrsrs ... #Pense

Dia 1ºde janeiro de 2010 nascia um dos meu filhos, a quem dedico parte do meu dia, das minhas semanas.
É um prazer poder escrever a vocês, queridas leitoras, que 'diariamente' creditam minha experiência e profissão.
Espero (e lutarei por isso) fazer com que 2012 haja mais dedicação ainda do MoM na vida de cada uma de vocês.
Amo o que eu faço, e TUDO o que faço SEMPRE coloco o meu tudo, o melhor!

Obrigado minhas queridas e queridos (porque marido e namorado também tem paciência de esperar muchacha ler blog de beleza, moda e afins) pela paciência de todo dia e pela companhia, ainda que distante de todas vocês.
O blog não aconteceria se não houvesse a visita diária de vocês e a força que Deus me dá a cada post que escrevo.

****************************************************************************************
E aproveitando pra 'matar' a curiosidade de muitas (sim, eu sei que formiga! rs), vou explicar o que significa o 'jogo da velha mais OJ' que com certeza estranharam de um tempo pra cá! ... te peguei né muchacha! rs

       #OJ = #ObrigadoJesus (por mais um dia, por mais uma oportunidade, pela saúde, pela vida).

SIMPLES ASSIM!  =)

Tão facilmente pedimos, mas com grande esforço nos lembramos de agradecer.
Eu, graças a Deus aprendi ao contrário. Tive uma criação privilegiada e procuro, em tudo que faço, 'passar isso às pessoas'.
E como comentei no Facebook: Se Deus não for prioridade na sua vida, nem vale a pena viver!
Acho que quando aprendemos a pensar assim, automaticamente não pensamos mais em nós, mas no próximo, já que afinal de contas, somos todos irmãos.
Tá tirada a dooovida?!

*****************************************************************************************

Obrigado por tudo, minhas queridas!
Darei sempre o melhor de mim a todas vocês!
Bora, rumo ao 3º ano!


Bêzo.



#OJ




8 comentários:

Dea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea disse...

Andrea Oliveira
deanava@hotmail.com
face: dea ol
beijos

Monnyii disse...

Simone Kuttert
Monnyii
monnykuty@hotmail.com
Brasil

Monnyii disse...

Simone Kuttert
Monnyii
monnykuty@hotmail.com
Facebook:Simone Kuttert
Brasil
Feliz 2012!

Luma Barreto disse...

Luma Barreto
http://www.facebook.com/pages/Maquiando-o-Mundo/163048337135332?sk=wall
lufran_cute@hotmail.com

karol disse...

Karolina Cameis

face: Karolina Cameis

e-mail: karol@gikaka.com

Tatiana Mendes disse...

Tatiana Mendes

face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003391100607

e-mail: mp.tatinha@yahoo.com.br

Luma Barreto disse...

Flor, retificando o link do face que foi errado
http://www.facebook.com/lumacbarreto
por favor, mantem o 3 como meu numero pra sorteio tá?
Tô torcendo!
beijo