Lançamento PanVel

Pra deixar agente faceira da vida, a Panvel lançou uma edição limitada de esmaltes lindos!
Diz que é pro verão ... mas eu vou muito usá-los no inverno ... rs ...

Mira:


... lindezas ...


Porque será que amei tanto?! ... breeelhos!!! ...
Na embalagem diz cromado, mas pra mim tanto faz, desde que brilhe. =)

Tem o roxinho escândalo (Luz Negra), que tá querendo um relacionamento sério comigo, mas ainda tô analizando.
Tem o rosa 'barbie' (Agito), que não faz meu tipo, mas né, vai que me apaixono.
E tem o "luxury, power and seduction" dourado-prata-baphônico (Balada) que eu já postei aqui.
Com o Balada, tô na fase de namoro. Ele já me propôs casamento e confesso: tô bem pensando em me jogar com força! Ha!

Gostaram das cores muchachos(as)?

Besos.



#OJ




2 comentários:

Dea disse...

E gosto do rosa!!
bjo

kaka fagundez disse...

***Dea: ... =) ... besos ...