E o tempo..

..passou tão rápido que não parece real, mas é.
O que falar de 2011?!
Tem tanta coisa.
Muita coisa mudou.
Graças a Deus!

Estes dias estava no carro com minha mãe, e comentei:

- Engraçado né mãe, as pessoas desejarem que na virada do ano as coisas mudem. Mas de que adianta as coisas mudarem (a conta bancária, a saúde, o casamento, a família, etc) se elas não mudarem?!
- As pessoas não pensam desta forma. Não exergam assim.
- Elas acham que o exterior tem que mudar, quando na verdade são elas que precisam de mudanças..

E em consequência deste pequeno diálogo, foi que decidi o que escrever no post de 'virada de ano'.

2011 foi um ano muito bom!
Grandes e importantes mudanças aconteceram.
Mas eu sei que 2012 será ainda melhor!
2012 será O ANO.
Se já me sinto vitoriosa por ter passado 2011, imagine agora, que cheguei a 2012!

Obrigado Meu Deus, por mais um ano de vida, de lutas e de vitórias!
Obrigado Meu Deus, pela confiança que tivestes em mim.
Obrigado Meu Deus, pela oportunidade de servi-lo com toda a minha fé!
Obrigado Meu Deus, por teu amor incondicional e intenso, e imenso.

Obrigada queridas leitoras e clientes, pela constante presença, pela companhia de todos os dias, pela confiança em mim.
Tenho a mesma certeza de que 2012 será O ano de realizações pra todas vocês.

E independente de credo religioso, jamais poderia deixar de lhes colocar:

Se Deus não for prioridade na sua vida, nem vale a pena viver! #PENSEnisso








Muchos besos, @kakafagundez



#OJ




Um comentário:

Dea disse...

Feliz 2012!!