Unha da Semana (finalmente!rs)

Bueno, apesar de não estar com as garras unhas do tamanho que me agrada, e pra completar com a ponta redonda (não gosto, em mim!), resolvi postar o esmalte bapho que me apareceu esta semana ... de marca diabo menos conhecida, mas igualmente eficiente e ............ brilhouuuso! ...

Bora?




... ôro! ...



... close ...



... com flash ...



... sem flash ...



... adoro dourado! ... acho que toda drag mulher ama um douradinho de vez em quando (se eu pudesse, usava todos os dias!) ...
... quando vemos algo dourado logo pensamos em quê?! ... RYQUEZAAA!!! ... kkk ... tô mintindo? ...

Pra variar, este esmalte leeendo encontrei nas coisas da mamis, e acreditem, ela comprou e nem usou ainda! ... tava lá, coitadinho, jogado numa gaveta ... =/ ... fiquei com pena dele e o trouxe pra morar com os outros ... rs ...

Cor: ZAKITI (oi?) Efeito: CHROMIC (oi?) Marca: ANGEL (oi?rs)


Vamos resumir a história!
A cor é dourada, o efeito é metálico ou cromado, como queiram e a marca é a Angel mesmo ... rs ...
Enfim, não tem mistério na cor, é bonita e ponto.
Quanto à durabilidade, é excelente! E olha que pra eu usar a palavra excelente em algum produto, tem que ser muito bom messsmo!
Espero que consigam encontrar muchachas. Não sei onde mamis comprou, na verdade, nem sei o porque ela comprou ... hahaha ... (acho que ela também tá ficando viciada! #Abapha)

Hasta.



#OJ




Nenhum comentário: