Lançamento PanVel

Pra aguçar ainda mais a Beck Bloom que existe em nossas vidas (hehe) a PanVel lançou mais uma coleção mulherzinha pra nozes!
Afinal, quem não gosta de uma novidade de beauty né?!!!

Mira:




... gracinha ... #ByHebe



Uma só coisa me desagradou: o conjunto de pincéis ser rosa! ... #Aff
Eu sei que é justamente isso que remete ao pensamento: coisas de mulher (o bendito rosa!), mas né ... tem gente (EU!!!) que não gosta de rosa!
Não é que eu não goste, Não Goste, NÃO GOSTE de rosa ... simplesmente é enjoativo, não gosto! (só de vez em quando em alguma coisa!rs)
Mas enfim, os pincéis são bárbaros (toda uma vibe #Hebe haha!) e eu adequery 2 exemplares: o de base e o (que diz) de boca.











Ali diz: língua de gato, mas sei que a maioria não deve conhecer estes pincéis por este nome ... hehe ...
Usamos algumas nomenclaturas diferentes no meio dos maquiadores (mas isso é assunto pra outro post!) e língua de gato é um deles.
Bueno, já testei o de base, que tem cerdas artificiais (e põe artificiais nisso!) e não achei tão impressionante quanto esperava. Talvez pelo fato de não ter lavado ele antes de usar (que pode dar mega diferença) ou se ele não é tão bom assim como imaginei. Já lavei ele, mas não voltei a usar. No geral, 'quebra um galho', mas pra atender clientes, por exemplo, não rola!
O outro (denominado para lábios) eu testei nos olhos mesmo, pra fazer canto com sombra escura, e sabe que gostei.
A 'textura' encorpada dele serve perfeitamente para lábios e ainda vou testar isso.
Talvez eu adquira ou irmãozinhos, talvez não. Não me convenceram no primeiro encontro ... hehe ...

São 7 pincéis: pó, blush, base, sombra, lábios, retrátil e kabuki.

A edição Pink é limitada e a PanVel vende pela internê ... corre lá e se joga! ... pra presente de fim de ano, super vale!

Outro lançamento foi a coleção de mini pincés, para carregar na bolsa e afins... mira:




... aí siiiiiiim! ...



Agora é de chorar! ... ROXO, eu te amo!!! ... rs ... nem gosto né ... #PenseNumAmor
Foram lançados juntos, mas meu coração gamou foi nesse ...
Eu não comprei. Queria testar os grandes primeiro.
O que me desagrada neste jogo é justamente o tamanho. Compensa porque pode ser levado pra TODO lugar, mas assim como o Pink, pras clientas não dá.
Também é ótima dica pra presentear a amiga piriguetchy do trabalho que não pára de se retocar ... kkk ... #BichaMá

Que-que cês acharam?! Comentaê!


Hasta.



#OJ



***********************************************************************************
EDIT-EDIT-EDIT-EDIT-EDIT-EDIT-EDIT-EDIT-EDIT

Não muchachas, não tô chamando minha tia Edite (rs), é que me informaram que coloquei uma info equivocadamente errada neste post ... e num é que é! ... acho que essa pegada de fim de ano, turbilhão de coisas na cabeça, clientes pra atender, correria e tudo aquilo que azamigue já sabe. Então, bora corrigir o equívoco!

Ali em cima, quando falei do pincel língua de gato (confere produçaum?!), eu realmente pensei uma coisa e escrevi outra (a cabeça da blogueira anda donde?!). Rs.
O pincel chamado lingua de gato é usado para a área dos olhos mesmo!
Acho que fiquei olhando tanto, mas tanto pro que dizia 'de lábios' e pasmei, que comprei 'o língua' pensando no outro ... hihi ...
O pincel para lábios é outro modelo, não este.
Mas ó: este pincel também serve para passar batom, okey?!
#SyJoga

Besos.




Nenhum comentário: