Lançamento PanVel

Bueno, já havia comentado com vocês sobre o lançamento da linha Tropical da Panvel, quando mostrei a Unha da Semana aqui e vamos falar dela agora.
A linha consiste em batons, esmaltes, sombras, glosses e um pó iluminador e bronzer.
Como a maioria das muchachas já sabe, a Panvel faz parte dos produtos escolhidos pelo C.I.U.R.D (Centro Universitário a qual sou professora!) e a qualidade deles é reconhecida tanto pelo Centro, como pelos alunos, que mesmo sem experiência nenhuma, provam e comprovam minhas palavras ... =) ...

Voltando..(se deixar, falo de tudo em um post só! rs)

A linha é bem colorida (porque é verão né minha gentchy!) e super usável em qualquer 'ambiente'.
Pra um jantar mais formal, pra 'beira da praia', pro trabalho, etc..
A linha é composta por 5 esmaltes (Angra, Bikini, Ilha Bela, Ipanema e Trancoso), 3 tons de batom (Xangrilá/Coral, Ilha Bela/Laranja e Bikini/Rosa), 2 glosses (Coral e Rosa) e pra finalizar 1 quarteto de sombras com o nome de Jurerê (rosa, coral, azul e nude) e 1 pó duo Luz e Bronze.















Sentiram o COLOR-BLOCK no quarteto?!!! ... rsrsrs ... Tá toda uma onda color-block nénão?! ... acho que não dá pra sair por aí toda trabalhada no estilo, dos pés à cabeça ... o bom é escolher um 'motivo' ... ou moda, ou make ou acessórios ... pelamor, não faz a perua da "Rainha da Sucata" ... hahaha ... ai que saudade ... #EntregandoAIdade

Bueno, aí está a coleção Tropical!
Alguns produtos eu já testei, outros ainda não.
Como vocês sabem, super aprovo os esmaltes da marca, aliás, melhoraram bastante desde o primeiro vidrinho (que era beeem mais espesso).
Os batons eu também já testei (não desta coleção) e sei que são bem bons (pra falar bem a verdade e nada mais que a verdade, eles tem um cheirinho de vovó ... rs ... sabe batom do tempo da vó, que tinha aquele cheiro específico?! ... cês me entendem? #ALoucaDoCheiroAlheio 
Me falta experimentar o pó/bronze, as sombras e o gloss!
Maquiadora/Blogueira rumo aos experimentos ... rs ...

Alguém já usou/usa?!!!

Hasta, besos.



#OJ




Nenhum comentário: