Inspiração pro FDS

Bueno, apesar das feias que me perdoem, mas beleza é fundamental bizarrices que encontramos pela láife a fora, temos bons exemplos de belezas pelo mundo todo ...
E 'o mundo todo' que se cuide! As brasileiras estão invadindo!!!








Confesso que esta não é a beleza que eu mais admiro (pô Karina, tú não acha ninguém bonito! NÃO É ISSO MUCHACHAS, EU ADMIRO MAIS A BELEZA CLÁSSICA, tipo: Luiza Brunet, Guilhermina Guinle, Charlize Theron, etc...gosto é gosto néam!rs) mas não dá pra dizer: como a Isabeli é feia, credo! De maneira alguma.

Bora pra inspiración?!

Isabeli usa: pele perfeita e leve (al natural), toquinho de sombra marrom, máscara de cílios nos superiores e inferiores, lápis bege na linha d'água (BEGE minha gente!!! NADA de branco, pelamor!), toque de bronzer nas maçãs e gloss rosa nos lábios carnudos.
Básico e com frescor! Bem verão! Sem melecaiada! Rs.

Bom final de semana.
Hasta.
Besos.



(((e não se esqueçam: MAQUIAR é PRATICAR!!!)))







#OJ

Nenhum comentário: