O Milagre da Maquiagem

É por estas e outras que eu amo maquiagem!
Amo me maquiar!
Amo maquiar os outros!
Amo este meu trabalho, tão prazeroso!
A arte da minha vida!





... lindo não?! ... a 'mágica' da maquiagem ...



O rapaz do vídeo chama-se Rico Genest, mais conhecido como  Zombie Boy, e tomou tamanha notoriedade depois de partricipar do clip "Born This Way" da bizarra talentosa Lady GaGa. Desfilou também para a marca Mugler.
Da cintura para cima, Rico é todo (!!!) tatuado, com motivos cadavéricos ... #pense

A marca que teve esta magnífica idéia e 'sustentou' pela qualidade de seus produtos, foi a Dermablend, que pertence à marca Vichy ... já conhecida por nosotras ... =) ...
Isso é propaganda que faz cada muchacha ter vontade de comprar produtinhos, nénão?!

Agora tem outro vídeo que mostra os bastidores de toda bagaça filmagem do comercial. Acho dygno de olhar!
Mira:




... o Rico até que é bem bonitin sem aquilo tudo (as tatuagy!) ...


Que-que vocês acharam?
Dermablend tá aprovada?!

Eu acho!


Besos, @kakafagundez




#OJ

Nenhum comentário: