#Novidade e a 'não unha da semana'

Bueno, vocês já devem ter notado que o blog está se ajustando aos poucos e que com o tempo, ficará cada vez mais a minha cara melhor! ... kkk ...

Então, só pra avisar aos que são mais desligadjeeenhos, agora abaixo de cada post tem o botãozinho "curtir", que ao contrário do que muitos pensam, vocês não assinarão nenhuma página minha nem do MoM no Facebook, é só pra constar a participação das queridas leitoras do MoM cada vez que lêem um post ... sei que muitas tem pigricinha de entrar na página dos comentários, então tô facilitando a vida MEGA corrida das minhas muchachas amadas!
Sei que as visitas ao MoM estão crescendo e isso me deixa muito feliz, por isso, acho que esta mãozinha será compreendida e colaborada por todas as leitoras ... =) ...

Outro assunto que vocês gostam bastante e que a duas semanas deu uma sumida, é a Unha da Semana ...
Há algum tempo já escrevi sobre isso. Normalmente quando não posto nada sobre na semana, é porque coloquei cor que já mostrei aqui ... não é o caso destas duas semanas ... tô com uns 10 vidrinhos pra postar, mas minhas unhas simplesmente se suicidaram ... hahaha ... #Mintira 
Elas quebraram no meio, sacomé?! ... quando quebra dos lados, mas no meio da raíz ... será que vocês entendem o que eu quero dizer? ... kkk ... é por isso que não coloquei ... #EuTenhoVergonhaNaCara

É isso!  =)


Hasta.

Nenhum comentário: