A Moda da Rutinha

Buenas, todas vocês já sabem creio que vocês já saibam que a novela reprise do Vale a Pena Ver de Novo é MULHERES DE AREIA! ... #Adoro






Dia desses estava assistindo TV à tarde e me dei conta de uma coisa: a moda  da Rutinha invadiu o mundo féxion! #Adoro²

Pra quem 'ama' moda, vive moda, respira moda, enfim, já percebeu que a onda das saias longas chegou e vai ficar um tempinho conosco e nas vitrines também.
Tem tanta coisa nesta novela que está se repetindo! Se vocês puderem assistir um capítulo, vão se dar conta que a moda é mesmo cíclica ... #GraçasADeus


... meu sonho era ter o cabelo dela! ... #QuemNooonca



Chamei meu auxiliar Google, mas ele não me ajudou como o esperado ... =/ ...
Não tem muita imagem das hermanas mais amadas do mundo das novelas ... #Pena

Obviamente, este estilo não se adequa a todos os corpos.
Eu particularmente acho chic! Mas infelizmente não faz O MEU estilo.
Outro dia entrei numa loja e só pra confirmar a minha tese (haha!), peguei uma saia longa de uma arara e me fui pro provador ... hihi ... resultado: ESTE NÃO É O MEU ESTILO! ... kkk ...
Tenho o quadril muito largo e fico parecendo aquelas formiguinhas com bunda de saúva, sacomé?! bem desconfortável com a saia ... difícil explicar, mas não me sinto bem ... que pena! ... =( ...

Enfim, #FicaDica pra quem for mais estreita (Sim! sou uma pessoa larga! rs), porque saia longa, alonga! Ha!
Acho phyno.

E só pra constar:



... gracinha! ...



O estilo Rutinha não está só na saia longa não! Como escrevi ali em cima, tem muita coisa da moda atual na novela ... #ValeARetrospectiva
Exemplo disso, é esta camisa sem mangas da foto acima.
Toda drapeada e com a gola mais linda do momento ... Alexia Chung que o diga!
Tem quem ache "coisa de vó" ... mas como cês já sabem, sou meio vovó ... kkk ... #EntregandoAIdade
Na primeira foto também aparece outra tendença, as espadrilles (sem salto!) ... cês notaram?!



... Cléo Pires ...


Taí a segunda geração que não me deixa mentir ... =) ...




... Raquel Assunção, a bandida a bonita! Satisfação! ...




... Marcos, beijo me twitta, me curti, me liga! ... =) ... A Ruth não te disse, mas tú é bem meu número ... hahaha ... #Insana



Agora falando sério: Guilherme Fontes, tâmu aê! ... kkk ...


Hasta muchachas!




#OJ




Nenhum comentário: